domingo, 31 de outubro de 2010

Super Sensibilidade Adquirida

Uma grave doença vem assolando grande parte da população mundial, mas poucas pessoas sabem que existe. Resolvi fazer um estudo sem nenhuma comprovação cientifica, colhendo os “ouvir dizeres” e observando ‘de rabo de olho’ o desenvolvimento dessa enfermidade patologicamente distribuída entre as pessoas que conheço.

Por exemplo, se você chora quando a mocinha do filme está com os olhos marejados dizendo que tem medo de seguir em frente. Fica irritado, e “solta os cachorros” quando vê alguém sendo maltratado injustamente.Não acredita quando seu amigo diz que no mundo hoje só vale o dinheiro,e tenta quase brutalmente fazer seu impoluto amigo mudar de opinião. Cuidado! Ao se identificar com pelo menos uma dessas alternativas, você pode está sofrendo de S. S. A., Super Sensibilidade Adquirida.

A S. S. A., doença comumente vinculada as mulheres , pode se manifestar em qualquer pessoa, independente de sexo, idade,nível social ou cultural. Pessoas com essa doença são normalmente taxadas de iludidas, inocentes e dramáticas. E quando ela se manifesta nos homens o preconceito é ainda maior,mas esta enfermidade às vezes pode torná-los mais charmosos para as mulheres.

Os doentes de S.S.A. tem susceptibilidade a crises de choro, ansiedade, depressão, raiva, explosão emocional, dores de cabeça e no coração. É preciso deixar claro que existem os níveis de estágio da doença. Os portadores de S.S. A. podem ficar em estado crônico quando expostos a fim de relacionamentos, briga com os amigos e perda de pessoas próximas.

Portadores de Super Sensibilidade Adquirida ficam tristes quando o amigo está, quer resolver os problemas dos outros, se sente culpado sempre por não ter feito mais do que podia e acha todo fim de relacionamento afetivo o fim do mundo.Remédios e vacinas para essa patologia ainda não foram desenvolvidos, sabe-se apenas que muito carinho e cuidado de pessoas queridas melhora o quadro da doença. O mais estranho é que quem sofre de S. S. A. muitas vezes quer continuar com isso. São sádicos e têm costume de ler textos como esse .

A origem da doença é desconhecida e o modo de transmissão também . Se você convive com alguém com a síndrome há chances de se contaminar, o fator genético é determinante, mas podem acontecer casos isolados.

Nenhum comentário: