quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Auto-retrato



Bem, resolvi falar de mim. Direto e abertamente. Senti-me influenciada por uma amiga de um blog, ai . Nunca divulguei meu blog, ele realmente é muito pessoal, incompreensível até, são textos soltos de temas diversos, nem sei classificá-los. Por que classificar o que sentimos é muito difícil. Descrever-me também é bastante complicado, por que todo dia é uma briga interna do que eu sou, do que eu quero e de quem eu poderia ter sido.


Acabo sofrendo por coisas tão antigas ou insignificantes para os outros. Meu blog depende do que me motiva a escrever. Um dia desses encontrei uma menina simples no ônibus e me comovi com ela, fiz um texto, outros são neuras pessoais, amores indecifráveis, sentimentos avulsos e complexos intraduzíveis.


Hoje resolvi que quero sim que meu blog seja lido, saber se o que escrevo faz sentido para alguém. Acredito que meu problema é que tenho dificuldade em desabafar, então procuro um meio figurado ou esquisito de ser eu. Por que quando escrevo sou eu, são minhas idéias que lavram as palavras, é minha pitada de vida no papel, ou na tela do computador.


Então é isso, eu sou Miza de Oliveira, prazer. Sou sonhadora, distraída às vezes, sou jornalista, sou família, sou música nos pés, no gogó e nos ouvidos, sou livros na mão e quem sabe um dia um meu na prateleira. Acredito na educação, no trabalho árduo, na dedicação aos sonhos e no respeito ao próximo.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arlinda Monteiro disse...

Ahh Miza eu sempre gostei dos teus textos! Vc escreve muito bem... só nunca entendi porque tem medo de mostra-los!

Fico feliz em ter ajudado a aflorar o EU MIZA.. rs..

Quem sabe um dia não lançamos nossos livros juntas! A gente aluga o Mais 1 para a festa..hehe..

Beijos

Unknown disse...

Mizaaaaaaaa....adoro ler o que você escreve,pois nas palavras escritas você deixa transparecer seus sentimentos verdadeiros mostrando a amiga que conheço.Estou torcendo também para algum dia ter aqui na minha estante um livro de autoria de Miza de Oliveira e se o lançamento for no Mais 1 como disse Arlinda, já estou dentro.hehehehe...
Beijooos.

Unknown disse...

ainda bem que a miza só é distraida às vezes, imagina como seria se fosse sempre!!!!!!
mas quem te conhece sabe que você é uma pessoa muito legal e está sempre disposta a ajudar.
bjo